sábado, 7 de maio de 2011

Regras para sobreviver em um filme de Terror.

Antes de começar por aqui, devemos relembrar algumas das regras que devem ser seguidas para que se possa sobreviver em um filme de Terror. Se você é um amante do gênero, sabe que o castigo para quem esquece essas regrinhas tão simples é sempre o mesmo: a morte. Então, vamos às regras.




Regra número 1 – Não se deve praticar nenhum ato sexual. Sexo quer dizer morte.


Seja que filme for, se o personagem transar, vai morrer na cena seguinte. Depois de alguns minutos de muita alegria, é certo que ele merece morrer, não?

Regra número 2 – É preciso ser ‘careta’; não se pode beber e nem usar drogas.

Personagens rebeldes ou que adoram exibir seu gosto pelo álcool e por outros tipos de drogas sempre morrem mais depressa. Na maioria das vezes, o castigo vem rapidinho, e o personagem encontra seu fim antes mesmo de ter a chance de voltar a ficar sóbrio. Por isso, se participar de um filme de terror, não beba.

Regra número 3 – Nunca diga “eu volto já”.

Se você for se separar do seu amigo, namorada, seu grupo inteiro, etc, para ir pegar ou ver alguma coisa em outro lugar, jamais diga que já vai voltar, do contrário você nunca mais irá ver seus amigos... Porque você estará morto.

Regra número 4 – Nunca chegue perto do vilão antes de ter certeza de que ele está bem morto.

Vilões de filmes de terror são duros na queda. A não ser que você tenha certeza ABSOLUTA de que matou o filho da puta, não chegue perto e muito menos dê aquele mole de ficar de pé perto dele, suspirando aliviada porque finalmente a sua 
luta chegou ao fim.

Essas são apenas algumas regrinhas, muito simples, mas essenciais para a sua sobrevivência. Se possível, imprima-as e ande sempre com elas dentro do bolso ou da mochila. Afinal de contas, nunca se sabe quando você pode precisar lembrar-se delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário